Últimas

PC prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

A equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta da capital) prendeu, em flagrante, na manhã da última terça-feira (14/07), por volta das 10h, um jovem identificado como Antônio Azevedo de Souza Filho, de 18 anos. O indivíduo foi flagrado em posse de uma bolsa contendo 36 trouxinhas e uma porção de maconha, além de sete porções de oxi. A ação policial ocorreu na rua Luís Alberto Carvalho, bairro Carlos Braga, na sede do município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a titular da unidade policial, delegada Sylvia Laureana, que coordenou a ação, as diligências em torno do caso tiveram início depois que as equipes de investigação da 36ª DIP receberam informações, por meio de denúncia anônima, a respeito de um jovem, com as características de Antônio, que estaria comercializando material entorpecente nas imediações do endereço mencionado.


“Depois que obtivemos as informações, saímos em diligência para conferir a veracidade da delação. No local, assim que percebeu a chegada da nossa equipe, o jovem tentou se desfazer das drogas, jogando uma bolsa que continha o material entorpecente pela janela da casa dele. No entanto, nós pegamos o objeto e encontramos as substâncias ilícitas. Diante desse fato, Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da 36ª DIP”, afirmou Laureana.

Procedimentos

Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.