Últimas

PM detêm mulher com grande quantidade de drogas em Manacapuru

Policiais militares do 9º Batalhão de Manacapuru (distante 98,2 quilômetros de Manaus) detiveram, nesta quinta-feira (16/07), uma mulher acusada de comercializar, em sua própria casa, entorpecentes. A residência está localizada no beco Extramar, bairro Novo Manacá, naquela cidade da Região Metropolitana de Manaus (RMM).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo os policiais militares, a prisão da mulher ocorreu após recebimento de denúncia via 190. O informante repassou o endereço e relatou as ações criminosas da acusada. Chegando ao endereço, a equipe encontrou a suspeita que foi abordada no portão de entrada da casa e, depois de ser vistoriada, permitiu que os policiais entrassem na residência.

Ao fim das buscas, os policiais encontraram 202 trouxinhas de substâncias entorpecentes: 80 do tipo maconha skank, 59 supostamente de cocaína e 63 supostamente de oxi. Em uma caixa, foram encontradas ainda três porções de 25 gramas de cocaína, três porções de 150 gramas de oxi, uma balança de precisão e a quantia de R$ 34 em espécie.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e com a materialidade encontrada, foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia de Manacapuru para as providências.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.