Últimas

PMs flagram homens com drogas em carro de transporte por aplicativo

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (17/07), dois homens de 18 e 26 anos, por posse de materiais entorpecentes, em um veículo de transporte urbano por aplicativo, no Conjunto João Bosco, bairro São José 1, zona leste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com as informações dos policiais, os dois homens foram detidos por volta das 2h30, no decorrer do patrulhamento de segurança na área da ocorrência, depois que foram visualizados entrando no veículo e observando as imediações da rua, de maneira suspeita. O automóvel foi abordado, e os ocupantes passaram por revista.

Durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma bolsa onde estavam acomodadas, em dois sacos plásticos distintos, substâncias de cor amarela e de cor esbranquiçada, semelhantes a entorpecentes, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 40,00 em espécie.

Indagado, o motorista do aplicativo informou que desconhecia o material que, foi trazido pelos dois passageiros quando solicitaram corrida no bairro Cidade Nova, zona norte.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e o motorista foram conduzidos, juntamente com a materialidade para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prosseguimento das investigações.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.