Últimas

Polícia Militar apreende homem que provocou acidente de trânsito

Por volta das 15h desta segunda-feira (20/7), policiais militares da 5ª e da 21ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom) apreenderam um homem, 29 anos, responsável por conduzir um carro que se chocou contra um poste da Manaus Energia. O fato ocorreu na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste da cidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O veículo que o homem conduzia era um polo sedan cinza (placa JXL 4223). Quando as duas equipes chegaram ao local, encontraram o poste de luz avariado e tombado no meio da avenida, provocando engarrafamento no trânsito.

Os policiais foram informados por testemunhas do acidente que o condutor estava apostando corrida com outro carro, uma pick-up de placa desconhecida, cujo motorista fugiu do local.Diante dos fatos, o responsável pelo acidente foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para realizar o teste do bafômetro. Depois, foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.