Últimas

Polícia Militar realiza “Operação Águia” em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas realizou, na noite desta sexta-feira (03/07), mais uma “Operação Águia” nas zonas oeste e norte de Manaus. A operação objetiva a preservação da ordem pública e do meio ambiente, redução dos índices de criminalidade e violência praticados com arma de fogo, além de apreensão de armas de fogo ilegais e drogas mediante policiamento ostensivo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Foram montadas diversas barreiras para a fiscalização de veículos de aplicativos, transporte coletivo, táxis, motos, entre outros, assim como incursões em becos e vielas. Participaram da operação efetivos do Comando de Policiamento Metropolitano e suas unidades subordinadas; Comando de Policiamento de Área (CPA Norte e Oeste); Comando de Policiamento Especializado (CPE) e suas unidades subordinadas; Companhia de Operações Especiais (COE); Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam); Regimento de Policiamento Montado (RPMON); Grupamento de Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte) e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB).

A Operação Águia segue determinação do comandante-geral Cel. Ayrton Ferreira do Norte, voltada à intensificação do combate à criminalidade em áreas com grande número de ocorrências, na capital do Amazonas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.