Últimas

Policiais da 9ª CICOM detém dois indivíduos por tráfico de entorpecentes na Rua Amazonas, São José 3

Nesta madrugada de quarta-feira (22),  os policiais da 9ª CICOM, adentraram nos becos do rip rap do lado de um parque de diversões no São José 3, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / RCOM

No momento em que os policiais realizavam ronda, prenderam dois indivíduos por tráfico de entorpecentes. Os acusados estavam no beco, ao avistarem a equipe, empreenderam em fuga, sendo detidos na rua Amazonas.

Henrik de Sousa da Silva, (20) e Herison Nascimento Navegante Filho, (24). Estavam com uma bolsa e dentro foram encontrados os seguintes materiais: pedra, cocaína,  maconha,  porção de substância supostamente entorpecente de cor parda,  ecstasy, uma balança de precisão é uma quantia em espécie de R$ 1.406,00 dentro de uma pochete. 

Os dois estavam escondidos em uma construção de alvenaria, ao serem questionados sobre a materialidade, confirmaram que realmente estavam no local comercializando os produtos.

Dessa forma, foi dada voz de prisão a eles e, em seguida, apresentados com a materialidade no 14° DIP, onde se encontram a disposição da justiça.

Foto: Divulgação / RCOM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.