Últimas

Policiais detêm cinco pessoas por associação para o tráfico em Humaitá

Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quarta-feira (15/07), detiveram três homens, sendo dois de 18 anos e um de 35 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no município de Humaitá (distante 696 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 750 gramas de porções de entorpecentes (supostamente maconha tipo skank), aparelhos celulares e carregadores.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita nas proximidades da Unidade Prisional de Humaitá (UPH). Ele foi visto sinalizando com a mão e em seguida, dois homens apareceram em uma motocicleta. O passageiro desceu e ao tentar arremessar um pacote para dentro do presídio, foram abordados. O pacote foi apreendido com entorpecentes.

Outro suspeito que fazia papel de olheiro foi detido. Ao ser questionado, o homem informou que a sua namorada também fazia papel de olheira. Então, as equipes foram à residência dele e apreenderam a mulher. Em seguida, foi feito o deslocamento até a residência de outro envolvido, que emprestava a motocicleta para que fossem feitas as tentativas de arremesso de ilícitos para a unidade prisional.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, que foram conduzidos até a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.