Últimas

Policiais militares do 8º BPM detêm homem por tráfico de drogas em Benjamin Constant

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde desta quinta-feira (02/07), um homem de 26 anos por tráfico de drogas no bairro Cohabam, município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam um tablete de supostamente pasta base de cocaína, uma porção pequena de supostamente maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular, material para embalo da droga e a quantia de R$ 200,00 em espécie.

FOTO: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia anônima, por volta das 15h, informando que um indivíduo estava guardando grande quantidade de droga em sua residência, localizada na rua Nicanor Brasil. A guarnição se dirigiu até um comércio que pertence aos familiares do suspeito, onde ele foi encontrado.

Indagado a respeito da denúncia, o homem confessou o crime e levou os policiais até sua casa. Durante as buscas, os policiais encontraram o tablete, as porções e o restante do material apreendido, escondidos debaixo do colchão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.