Últimas

Seis pessoas são presas por tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas, apreendeu um adolescente e recuperou três veículos com restrições de roubo ou furto durante ações realizadas entre quinta-feira (02/07) e a madrugada desta sexta-feira (03/07). Em uma das ocorrências, um foragido da Justiça foi capturado.

FOTO: Divulgação/SSP-AM
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
Nas ações, foram apreendidas duas armas de fogo, seis munições, 91 porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio foram os crimes que motivaram as prisões em nove bairros da capital amazonense.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, em flagrante, um homem de 33 anos na rua Jatuarana, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38, seis munições intactas, 43 porções de entorpecentes e uma balança de precisão.

Na zona sul, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 30 anos, suspeito de tentar matar um homem com uma faca na rua dos Barés, Centro. O suspeito foi reconhecido pela esposa da vítima.

Veículos – A Polícia Militar recuperou três veículos com restrições de roubo ou furto. Os veículos foram localizados nos bairros Distrito Industrial 2, Tarumã e Tarumã Açu pelos policiais da 20ª Cicom e 30ª Cicom.

Veículos recuperados

• Motocicleta Honda CBX 250, vermelha, placa JWT-8743

• Motocicleta Honda CG 160, vermelha, placa PHU-1F33

• Carro Gol, vermelho, placa JWR-3127

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.