Últimas

VEJA VÍDEO: Familiares denunciam negligência no Pronto Socorro João Lúcio; CENAS FORTES

Silvana Uchôa entrou em contato com a nossa redação desesperada, para informar que sua irmã poderá morrer a qualquer momento com uma infeção generalizada no Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.
Foto: ReprodUção / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo Silvana, sua irmã, Lucinalva Uchôa Cardoso, 43, apresentava uma suposta infecção urinária e deu entrada no hospital 28 de agosto, foi medicada e mandada para casa.

Dias depois as dores se agravaram e recorreu ao pronto Socorro do Coroado, sem passar por exames específicos, mandaram novamente para casa.

No dia seguinte, Silvana foi levada às pressas para o Hospital João Lúcio onde fizeram uma cirurgia de apêndice, mas de acordo a irmã, o médico teria afirmado aos familiares que fizeram a cirurgia errada e que não tratava de apêndice e sim de um cisto.

Ainda de acordo com os familiares, o médico afirmou que quebrou os pontos por dentro e que esqueceram de pontuar os músculos e hoje a paciente encontra-se com a barriga aberta, como mostra o vídeo abaixo.

"Eles querem que minha irmã fique caminhando, indo ao banheiro, não colocaram a sonda nela para fazer as suas necessidades, como pode, operada com a barriga aberta ficar andando, se não fizerem nada ela vai morrer" ressaltou.



Nossa redação deixa aberto o e-mail: blitzamazonico@gmail.com e o contato 92 99467 7004, para qualquer esclarecimentos por parte da SUSAM.



VEJA VÍDEO

#Compartilhe Geral
#Portal blitzamazonico.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.