Últimas

VEJA VIDEO: Loja de variedades e colchão pega fogo na Zona Leste de Manaus e o prejuízo passa de R$ 100.000,00 de acordo com a proprietária


Na manhã desta segunda-feira, 13, um incêndio de grande proporção na Av. Grande Circular, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

 Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

As primeiras informações dão conta que a empresária da loja de colchões e variedades teve um prejuízo de aproximadamente R$100 mil reais em mercadorias.

A avenida ficou bastante movimentada, muitos curiosos e moradores se aglomeraram no local. 

O trânsito parado e os policias da 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), tiveram que controlar o trânsito e desviar o fluxo para uma rua paralela do bairro Tancredo Neves.


O coronel Wilson, responsável pela ação do Corpo de Bombeiros, informou que ninguém ficou ferido e houve apenas prejuízos materiais. “É importante salientar que o material que estava no local é derivado de petróleo e é muito fácil de propagar”, alertou o coronel.

No local, à bastante comércios que infelizmente tiveram que fechar as portas e dispensar os funcionários para que evitasse uma tragédia.

Populares se comoveram e ajudaram a carregar o pouco que sobrou da empresária para uma loja de material de construção. 

 Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

A loja de colchões fica ao lado de duas clínicas médicas, que tiveram que fechar suas portas e cancelar os atendimentos. 

Homens da polícia militar, corpo de bombeiro e Manaustrans, estavam controlando toda a ocorrência, além de uma ambulância que estava no local

VEJA VÍDEO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.