Últimas

Alemão e brasileira se casam sem nunca terem se visto pessoalmente

A internet uniu mais um casal. Desta vez, o alemão Timo Arnstadt, 45 anos, e a brasileira Cíntia Araújo, 39, se conheceram por 20 dias e já são marido e mulher.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Nós fomos apresentados por um pastor da cidade de Ribeirão Preto e ele já me conhecia há um tempo e sabia dos meus sonhos, meus desejos. Ele conhecia o Tim morando na Alemanha e com um ministério na África. No primeiro dia, sem se conhecer, a gente falou duas horas”, contou Cíntia durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

A conversa foi evoluindo até eles deixarem a câmera ligada por praticamente 24 horas, como se estivessem morando na mesma casa. O casamento foi à distância porque nenhum dos dois poderia pegar um avião por conta da pandemia do coronavírus.

“Eu sei que nem todos se casariam com uma pessoa que nem viram pessoalmente. Meus amigos me disseram que eu era louco. Eu explico para eles que me apaixonei por ela porque Cintia tem atitude, personalidade correta, além de ser linda. Temos os mesmos planos. Tudo que sei sobre ela é suficiente para mim”, completou a noiva.

Após quatro dias de casados, finalmente os dois conseguiram se ver no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Muito emocionados, os dois trocaram alianças lá mesmo e se beijaram.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.