Últimas

Feira da FAS prorroga inscrições de empreendedores para edição virtual

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou até o dia 1º de setembro as inscrições para a segunda edição da Feira da FAS Virtual.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A iniciativa é voltada para pequenos empreendedores de gastronomia, variedades e jardinagem que desejam ter seus produtos expostos no catálogo virtual do evento. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site: www.fas-amazonas.org. 

A Feira da FAS Virtual é a versão online da tradicional feira de economia criativa e sustentável que, antes do início da pandemia do novo coronavírus, era realizada mensalmente na sede da instituição. A proposta é incentivar a economia criativa e fortalecer os pequenos negócios afetados pela crise, garantindo uma plataforma alternativa para exposição e venda de produtos enquanto a versão presencial do evento não volta a ser realizada.

Podem se inscrever pequenos negócios de áreas como decoração, papelaria artesanal, bijuterias e acessórios, vestuário, colecionáveis, pets, jardinagem, gastronomia, entre outros. Com os dados cadastrados, a organização do evento criará um catálogo que será divulgado nas redes sociais e no site da FAS, além de ser compartilhado com os empreendedores para a disseminação através de grupos no WhatsApp.

Mais de 70 negócios integraram a primeira edição da feira, lançada no mês de maio. Quem já participou, tem a oportunidade de inscrever novamente para atualizar os serviços e produtos cadastrados no catálogo virtual. A nova versão será divulgada em setembro. 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: feiradafas@gmail.com.

Sobre a Feira

Considerada um dos principais eventos de economia criativa e sustentável de Manaus, a Feira da FAS é parte da Coordenadoria Cidades Sustentáveis, da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), que lidera projetos com foco em conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.