Últimas

Força Tática detém dupla com pistola e moto roubada na zona sul

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta terça-feira (25/08), dois homens por roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Japiim, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 de numeração CPA017767, seis munições intactas calibre 380, e uma motocicleta Honda 160 de placa PHX-3710, com restrição de roubo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram ter avistado dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita na rua Waldomiro Lustosa, nas proximidades do Igarapé do 40, por volta das 20h30, durante patrulhamento tático pelo bairro. Na tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram, e logo em seguida colidiram com um veículo.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram a pistola e as munições que estavam na cintura de um deles. Em consulta à placa da motocicleta, foi constatado que a mesma estava com restrição de roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um deles tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.