Últimas

Jovem quer processar os pais devido ter nascido sem sua autorização

Um fato muito inusitado, aconteceu com um indiano, o jovem Raphael Samuel, estaria processando seus pais por um motivo, muito anormal, de acordo com o site pais e filhos, os pais de Raphael está processando os por causa de seu nascimento, de acordo com Raphael ele nasceu nasceu sem a sua autorização e que de acordo com ele isso é crime.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com as informações apuradas pela BBC, Raphael alega que a existência humana é totalmente sem sentido, essa foi sua explicação em relação ao processo judicial que ele moveu contra os seus pais.

De acordo com o jovem há muita gente sofrendo, ele alega que sua humanidade fosse extinta, a terra e os animais seriam mais alegres e estariam em condições melhores e que nenhum iria mais sofrer

O jovem alega que o desenvolvimento dessa forma de pensar atual, quando tinha somente 5 anos de idade. Nessa idade, ele teria feito uma pergunta aos pais sobre o porque ele existia, porém ele ficou sem respostas, um certo dia o garoto já está frustrado, após seus pais insistirem para que ele não perdesse a aula, novamente ele fez a pergunta no mesmo sentido só que com outras palavras, e perguntou por que vocês me tiveram e novamente ele não recebeu nenhuma resposta, ele alega que talvez se fosse respondido nessas ocasiões ele não teria tais pensamentos.

O indiano alega que nascimento forçaria a pessoa a passar por uma vida de sofrimento, na qual ele não aceitaria passar por isso e devido a isto os pais merecem arca financeiramente com isso por toda a vida.

Os pais dos jovens eles trabalham como advogados e eles relevam a decisão de Raphael com o máximo de humor e respeito por ele, sua mãe Kavita Karnad Samuel, falou sobre sua admiração que tem pelo seu filho em relação a sua determinação e alega que conseguir provar que era possível conseguir seu consentimento para nascer, ela aceitaria a culpa.

Ele alega não estar fazendo por publicidade, mais quer aproveitar a situação, para esclarecer a todos, que não há problemas em não ter filhos.

https://minoticias.com/mundo/2020/08/28/jovem-quer-processar-os-pais-devido-ter-nascido-sem-sua-autorizacao/?utm_source=638&utm_medium=social&utm_campaign=131

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.