Últimas

Médico dá pino em empresa que presta serviços para o Governo do Estado do Amazonas


Nesta terça-feira (25), pacientes de um hospital público, ficaram à espera do médico ultrassonografista Dr Adriano Lopes Ferreira, que não compareceu ao trabalho. O mais interessante de tudo isso, é que, Dr Adriano, foi contratado por uma empresa terceirizada que presta serviços para o Governo do Estado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao serem questionados pelo não comparecimento do médico, a empresa informou, que o médico exigiu que o pagamento de R$10.000,00 (Dez mil reais) fosse antecipado para que realizasse os serviços de Tomografia e ultrassonografia, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. 

Depois que a empresa efetuou o pagamento (Comprovado através de deposito bancário), o médico sumiu e não atendia as ligações, enquanto a empresa tentava entrar em contato com o médico, vários pacientes esperavam pelo atendimento no hospital. “Quando conseguimos falar com ele, ele disse que tinha se arrependido pela distância, mas também não quis fazer a devolução do dinheiro, para que outro médico fosse contratado” disse a representante da empresa. 

Através da denúncia a empresa (que não quis ter o nome fantasia e nem CNPJ divulgado), pediu que divulgássemos essa matéria, para que outras empresas não caiam no mesmo golpe do médico ultrassonografista Dr Adriano Lopes Ferreira. Isso é uma falta de respeito, não somente com a empresa, mas também com os pacientes doentes que se encontravam à espera dos exames.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.