Últimas

Onze pessoas são presas pela Polícia Militar, em Manaus

Durante patrulhamento realizado entre a manhã de terça-feira (18/08) e a madrugada desta quarta-feira (19/08) em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 11 pessoas e apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nas ações, oito armas de fogo, 22 munições, 506 porções de entorpecentes, duas balanças de precisão e mais de R$ 1,4 mil em espécie foram apreendidos. Dois veículos com restrição de roubo foram apreendidos pelos militares. As ocorrências foram registradas em 11 bairros da capital.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 18 e 26 anos, após denúncia de roubo no bairro Japiim, zona sul. Os infratores estavam em um veículo Gol preto, de placa OAA-4247, e foram flagrados com um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada, além dos produtos roubados.

Na zona centro-oeste, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo no beco Itapetininga, bairro Alvorada. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Em outra ocorrência, os policiais da Rocam prenderam um homem de 31 anos e uma mulher de 25 por porte ilegal de arma de fogo na rua Evaristo da Veiga, bairro Compensa, zona oeste. Com o casal, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas, 281 porções de entorpecentes supostamente oxi e a quantia de R$ 1.448 em espécie.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.