Últimas

PC solicita ajuda da população para encontrar Rita Antônia do Nascimento

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar Rita Antônia do Nascimento, de 42 anos, que desapareceu na madrugada de domingo (16/08), por volta das 5h30, no beco Pequi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada nesta terça-feira (18/08), às 12h50, o companheiro da desaparecida, Antônio Daniel de Sousa, 52, contou que, na ocasião, Rita havia saído de casa no horário já mencionado, e que até o momento não retornou para a casa deles.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Rita Antônia do Nascimento que entre em contato com a Especializada, pelo número (92) 3214-2268, ou com a família, pelo número (92) 99513-1076.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.