Últimas

PM detém dois homens por tráfico de drogas na zona sul

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta terça-feira (18/08), dois homens por tráfico de drogas no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam cinco porções grandes de supostamente maconha, uma balança de precisão, um veículo modelo Etios de placas PHC-9089, e a quantia de R$ 188,00 em espécie.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta de 0h30, durante patrulhamento tático pelo bairro, depararam-se na travessa Castelo Branco com um táxi modelo Etios em atitude suspeita, que tentou fugir ao notar a presença da polícia. Após abordagem, durante revista pessoal nos dois ocupantes e no interior do veículo, os policiais encontraram com um deles uma porção grande de possivelmente maconha e a quantia em dinheiro.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, um deles disse que tinha outras porções guardadas em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas, os policiais encontraram mais quatro porções grandes da mesma substância e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.