Últimas

PM detém homens e apreende adolescente na zona leste

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da última segunda-feira (17/08), dois homens de 24 e 28 anos, e apreenderam uma adolescente de 17 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, e por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro João Paulo quando, por volta das 17h30, efetuou uma incursão na travessa Alfazema e abordou um homem de 24 anos, que passou por revista pessoal. Na ocasião, foi encontrado com ele uma porção de supostamente cocaína. Após questionamentos por parte dos policiais militares sobre a procedência da substância entorpecente, o suspeito informou que na casa de um outro indivíduo de 28 anos havia uma arma de fogo guardada e apetrechos para o refino da cocaína.

A guarnição policial se deslocou até o endereço informado pelo infrator e ao chegar no local avistou o homem delatado como o portador da arma de fogo e da materialidade ilícita de produção de entorpecentes. Após buscas pela casa do suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo, calibre 38, contendo 4 munições intactas, além de duas balanças de precisão, duas caixas de bicarbonato de sódio, um saco de rejunte e uma quantia de R$ 75,00 em espécie.

Diante dos fatos os dois homens detidos e a menor apreendida receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com a materialidade para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.