Últimas

PM prende três homens e apreende adolescente por tráfico de drogas no AM

Três homens foram presos e um adolescente apreendido nos municípios de Coari, Guajará e Itacoatiara, durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nas últimas 24 horas. Todas as prisões foram motivadas por tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em Guajará (distante 1.476 quilômetros de Manaus), um homem de 19 anos e um adolescente, de 16, foram flagrados com 400 gramas de drogas, uma faca, R$ 50 em espécie e uma camisa com referências a uma organização criminosa. Eles foram detidos na rua Ayrton Sena, bairro Mata Burro, e conduzidos à 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No município de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital), um suspeito foi preso portando uma faca, duas porções de drogas e três aparelhos celulares em uma área de mata no bairro Jardim Adriana.

Outro homem de 19 anos foi preso por policiais de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus) com 16 trouxinhas de oxi. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade, e o infrator foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.