Últimas

Polícia Militar prende 17 pessoas nas últimas 24 horas no Amazonas

Nas últimas 24 horas, em Manaus e no interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 17 pessoas e apreendeu cinco adolescentes por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, entre outros. Além disso, os militares capturaram um foragido da Justiça e recuperaram sete veículos com restrição de roubo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na capital, as equipes policiais apreenderam 136 porções de entorpecentes, três armas de fogo, sete munições intactas e R$ 472 em espécie. As prisões foram registradas em nove bairros da capital amazonense.

No bairro Colônia Terra Nova, zona norte, quatro pessoas foram presas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram realizadas pela equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Duas armas de fogo, três munições e uma motocicleta Honda CG 160 Titan, vermelha, placa PHY-9F47 foram apreendidas em posse dos suspeitos.

Foragido da Justiça

Amarildo Fonseca de Araújo, de 33 anos, foi detido na rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, zona leste. Os policiais da 30ª Cicom consultaram o nome do infrator e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio.

Interior

Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido pelo crime de tráfico de entorpecentes na cidade de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Com eles, 35 porções de drogas como maconha, oxi e cocaína foram apreendidas.

Veículos recuperados

• Motocicleta Honda CG 125, preta, placa NOP-3088

• Motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, placa JXY-8156

• Motocicleta Honda CG 160 Start, placa PHV-2A45

• Motocicleta Honda CG 160 Titan, placa PHY-9F47

• Motocicleta Honda CG 125 Titan KS, vermelha, placa JWU-4617

• Carro Fiat Uno Mille EP, vermelho, placa JWN-9537

• Carro Toyota Etios, branco, PHC-9089

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.