Últimas

Policiais militares apreendem adolescente com drogas na zona norte

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na noite desta terça-feira (25/08), um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam 47 trouxinhas de supostamente oxi, 39 trouxinhas de supostamente cocaína, um rádio comunicador e um carregador de rádio.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, por volta das 20h30, na rua Santarém, nas proximidades de uma invasão. Ao notar a chegada da polícia, o suspeito ficou bastante nervoso e, após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram, em duas sacolas que ele carregava, todo o material apreendido.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o adolescente já possui outras passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.