Últimas

Policiais militares da Rocam detêm homem por receptação na zona oeste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta segunda-feira (17/08), um homem de 21 anos por receptação no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta modelo Fan, cor preta, com chassi adulterado e com a placa NOP-3088, pertencente a outro veículo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 16h30, durante patrulhamento ostensivo pela avenida Pe. Agostinho Caballero, avistaram um indivíduo que pilotava uma motocicleta em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar a placa da referida motocicleta, todavia, os policiais constataram que pertencia a outro veículo. O chassi também apresentava sinais de adulteração.

Ao ser indagado, o condutor informou que tinha adquirido a motocicleta em um site de compras e que não conhecia a pessoa que vendeu. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.