Últimas

Pré-candidato coronel Menezes visita fábricas do PIM

Conhecido por sua atuação enquanto esteve à frente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes, visitou as instalações da empresa Elgin e I-Sheng, a convite das diretorias, na manhã desta quarta-feira, 19.08.2020. 

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Em 16 meses comandando a autarquia, Menezes conquistou ganhos significativos para o Polo Industrial de Manaus (PIM), entre eles, o protagonismo e o incentivo de políticas fiscais para atração de investimentos.

"Não se governa de dentro do gabinete. Estou fazendo agora como pré-candidato à prefeito de Manaus o que fiz enquanto superintendente da Suframa, visitando fábricas e ouvindo as demandas das pessoas. Quero continuar incentivando a geração de emprego e renda para nossa Manaus", comentou o coronel.

Presente no PIM há mais de 30 anos, a Elgin é fabricante de ar-condicionado e automação comercial, gerando 515 empregos diretos e 200 indiretos em três unidades fabris.

A I-Sheng está presente do polo há 19 anos na fabricação de fios e cabos, gerando 2.008 empregos diretos e 200 indiretos, sendo a única unidade fabril da América do Sul.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.