Últimas

Amom inicia campanha com adesivaço e lives durante todo o dia dessa quinta-feira

Candidato tem 19 anos e é presidente do Podemos Jovem, partido de Amazonino Mendes

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Saúde pública, tecnologia e primeiro emprego são as algumas das bandeiras de Amom Mandel.

O presidente do Podemos Jovem, Amom Mandel, lança oficialmente sua campanha a vereador nesta quinta-feira (1/10) com várias ações presenciais e virtuais. Amom, que é microempresário, acadêmico de Direto da UFAM, abre a campanha com um “adesivaço” que acontece em quatro locais da cidade. Além disso, fará uma panfletagem na bola do Eldorado. Todos os eventos começam as 8 da manhã. 

Amom tem a saúde pública, a tecnologia, a inovação, o primeiro emprego, o incentivo ao empreendedorismo e às startups como temas principais de sua campanha. Ele diz que decidiu ser candidato a vereador ao sentir na pele o caos na saúde pública. Portador de duas doenças autoimunes, Amom quer, na Câmara Municipal de Manaus, dar atenção especial às iniciativas que melhorem o atendimento aos pacientes com doenças crônicas (diabetes, hipertensão, entre outras) na rede pública de saúde. 

Ainda nos serviços públicos, Amom defende um choque de modernidade e inovação com a digitalização de todos serviços, reduzindo assim a burocracia, o uso do papel e eliminando as filas desnecessárias. “Os serviços têm que estar disponíveis para marcação e até mesmo resolução em muitos casos na tela do celular do cidadão. Isso é possível. Já existe em outras cidade do mundo e vamos trazer para Manaus”, disse. 

Os locais de adesivagem são :Locais de Adesivagem:

1. Comitê Central - Rua QU, n. 02 - Morada do Sol. Em frente ao Morada bebê; 2. Rua Darcy Vargas, n.1, em Frente ao Detran; 3. Rua Aurora, n. 224 - Flores, próximo ao residencial Vincitore. 4. Rua Ajuricaba, n. 984, Cachoerinha, emfrente ao Rymo. A panfletagem será realizada na Bola do Eldorado a partir das 8 da manhã.

Várias lives serão realizadas durante toda essa quinta-feira, denominada “Dia do Amom”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.