Últimas

Arthur Neto desmente estado grave de saúde de Bisneto

 Arthur Neto disse que tem sido perseguido politicamente por pessoas que têm "fichas sujas"

Foto: Divulgação / Blitz Amazônico 


Após o filho do prefeito de Manaus, Arthur Bisneto ser internado em São Paulo, neste sábado (12), Arthur Neto publicou um vídeo na manhã deste domingo para desmentir que Bisneto esteja mal de saúde.

De acordo com o vídeo, Arthur Neto disse que tem sido perseguido politicamente por pessoas que têm “fichas sujas” e querem prejudicar a imagem de sua família.

“Venho esclarecer e, principalmente, acalmar os amigos e pessoas queridas sobre a saúde do Arthurzinho. Ele está bem e prestes a voltar para Manaus. Já é considerado curado da Covid-19 e segue tratando um problema no nervo ciático”, disse Arthur.

Arthur prossegue dizendo no vídeo que é maldade as mentiras que estão falando sobre Arthur Bisneto e disse que parentes passaram mal com a notícia.

“Dedico esse vídeo, em especial, a minha tia Lurdes, matriarca da nossa família e que tanto se preocupa com o bem de todos. Fique tranquila tia e não se abale com tantas notícias ruins que andam espalhando por aí. No fim, o bem sempre triunfará sobre o mal”, comenta o prefeito.

O prefeito citou ainda o caso das “internações” de Amazonino Mendes (PODEMOS) e disse que mesmo sendo adversários políticos o que estão fazendo é uma perversidade.

Assista o vídeo:




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.