Últimas

Biquíni de cintura alta conquista Carolina Dieckmann em moda praia. Fotos!

Carolina Dieckmann deixou os seguidores encantados ao publicar fotos com biquíni de cintura alta, modelo que valoriza o corpo e traz segurança para quem opta por não deixar a barriga à mostra, no Instagram. Nas imagens, a atriz aparece usando peça da sua coleção, Feline by Lôra, em um modelo hot pant, trend moda praia que conquistou as famosas, e print quadriculado dentro de um rio nos Estados Unidos. "1, 2 ou 3... Quem é você hoje? Eu tô todinha a 3!", disse a loira ao mostrar os três registros no Instagram. No terceiro, seu favorito, Carol aparece sorridente. A coleção da artista já conquistou famosas como Anitta e Mel Maia, que apostou num modelo de maiô cavado em viagem.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Carolina Dieckmann curte banho de rio com filho caçula

Em outra sequência de cliques, Carolina surge com o filho caçula, José, que posa em um brinquedo sobre a água. "Uma espécie de tirolesa. Quase me tirando a cabeça... Mas no fim, sobrevivi!", escreveu. Além de José, de 13 anos, que é fruto do casamento da atriz com o diretor Tiago Worcman, Carolina também é mãe de Davi, de 21, do relacionamento com Marcos Frota.


Artista comenta rotina em Miami na pandemia

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Carolina se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. "É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições! Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso", afirmou ao "Gshow" recentemente.
Atriz comemora reexibição de 'Laços de Família'

Intérprete de Camila, personagem que sofria com leucemia, em "Laços de Família", Carolina falou sobre a importância da novela no "Vale a Pena Ver de Novo" - relembre aqui algumas polêmicas na época, cenas marcantes e curiosidades da trama. Na época, a atriz tinha 21 anos e precisava equilibrar as emoções de viver a primeira protagonista na TV e voltar a trabalhar após o nascimento do filho Davi. "Tinha dúvidas se a carreira de atriz era realmente o que queria seguir como profissão. Mas a novela 'Laços de Família' veio como um chamado para eu me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. E para mim foi definitivo. Foi ali que entendi o que é ser uma atriz", declarou ela.
Carolina Dieckmann é lembrada por raspar a cabeça em cena

Lembrada por raspar o cabelo em cena, Carolina disse que guarda a experiência com carinho em sua memória. "Com certeza foi uma cena marcante, foi um rito de passagem. A personagem entrou de uma maneira física em mim, e ali eu encontrei fisicamente com a Camila. Todo mundo que vê a cena identifica que ali teve um encontro físico da personagem com a atriz", completou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.