Últimas

Cantor Guto Lima protesta contra Wilson e alerta contra “segundo pico de corrupção”

O cantor Guto Lima está na bronca contra o governador Wilson Lima. Ele foi um dos artistas que esteve na frenda da sede do Governo, na Compensa, protestando contra as medidas de isolamento no setor do entretenimento, e ainda revelou que ajudou Wilson quando foi solicitado e agora vê o governante virar as costas para a classe. ““Bora governador! Atenda os músicos. Quando você precisava de nós para levar CD, quando precisou de mim para fazer música para campanha “Fique em Casa”, tu soube me procurar. Agora receba nós”, diz em vídeo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Dono de hits como Chifre não é Asa, com mais de 56 mil seguidores só no instagram e consciente de seu papel de líder da classe artística, ele postou mensagem dizendo que além da preocupação com o segundo pico de Covid, o povo precisar ficar de olho no “segundo pico de corrupção”.

Com bares, flutuantes e balneários fechados, os músicos do Amazonas estão em situação delicada. ““Quando você me chamou para tocar no seu sogro você soube me procurar. Me atende, atenda os músicos”, ironizou o artista.

Ciente de que está se queimando com os artistas, Wilson retirou do decreto a proibição de haver música ao vivo nos restaurantes, mas isso está longe de ser suficiente.
Tocador de vídeo




00:00
00:30

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.