Últimas

Cantora Greicy Mell se solidariza e doa show para Feijoada Beneficente da pequena Keroly que acontece dia 13 de setembro


Solidariedade é sempre um prato cheio para aqueles que acreditam no amor e na capacidade de ajudar os mais necessitados. 


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Pensando nisso, Greicy Mell, uniu forças com a família da pequena Keroly e doará seu show de forma gratuita. 

A Feijoada Beneficente será realizado no dia 13 de setembro de 2020, as 11hs, na rua Roraima, n° 20, São José, Zona Leste de Manaus.

Keroly é uma criança de 04 anos e precisa muito da sua ajuda, infelizmente, foi diagnosticada com câncer nos rins e luta todos os dias através de tratamento, para um dia ficar curada e não depender de quimioterapia. 

“Juntos somos + forte”, esse é o lema da campanha para arrecadar recursos para o tratamento da pequena Keroly, que mesmo com toda enfermidade, todos os dias acorda com um sorriso estampado no rosto cheio de esperança. 

Durante a feijoada, quem vai tocar os grandes sucessos de sua carreira é Greicy Mell que se solidarizou com o projeto e resolveu contribuir, além de outras atrações.

O valor da feijoada é simbólico, apenas R$ 10,00, você contribuiu e ainda tem a oportunidade de saborear uma deliciosa feijoada caseira, feita por mãos amigas. 

“Um perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores”, disse a cantora nordestina Greicy Mell, que é umas das colaboradoras do projeto. 

#SOLIDARIEDADE

#AMOR

#FEIJOADA

#KEROLY

#MANAUSCITY

#ZONALESTE

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.