Últimas

Coligação “A vitoria nas mãos do povo” reúne mais de duas mil pessoas e apresenta Ricelli Pontes como candidato a prefeito de Presidente Figueiredo

Com uma grande festa democrática no CETI Maria Eva dos Santos, realizada na noite desta segunda-feira (07/09). A coligação “A vitória nas mãos do povo” realizou uma mega convenção onde homologou os nomes de de Ricelli Pontes e Moisés Carneiro, como candidatos a prefeito e vice do município de Presidente Figueiredo.

Com uma coligação formada por cincos pa-rtidos que são: PSCPSDBPVPTC e SOLIDARIEDADE, Ricelli Pontes teráo apoio de 100 (Cem) candidatos a vereador. A convenção recebeu diversos apoios como a do deputado Roberto Cidade, que mandou sua mensagem através da Web por está com Covid-19. Além disso, diversas comunidades tanto de Presidente Figueiredo, assim como de vários ramais e vila da Balbina também participaram da grande festa popular que foi a convenção da coligação “A vitória nas mãos do povo“.

Já para o coordenador de campanha da coligação Marcelo Palhano “O povo ouviu o chamado da mudança e prestigiou uma festa muito bonita e organizada, que mostrou uma energia boa, contagiante, que mostra a esperança de dias melhores para cidade de Presidente Figueiredo“.

Já o candidato à prefeito Ricelli Pontes começou seu discurso falando sobre dia que “Presidente Figueiredo deu seu grito de independência, independência de dois grupos politicos que vem se alternando no poder há mais de 30 anos e pouco fizeram para melhorar a vida do município“.


Ricelli Pontes lembrou da sua chegada um Figueiredo com 11 anos, esse município maravilhoso que acolheu minha família com amor, e a gente chegava com a esperança de dias melhores. Ricelli falou que aquela não era uma convençao, e sim um levante, um levante contra as pessoas que nada fizeram para melhorar a qualidade de vida do munícipe de Figueiredo.

Para finalizar seu discurso, Ricelli lembrou que sua união com o empresário Moisés Carneiro é para reescrever uma nova história na cidade de Presidente Figueiredo, e que sonho de ambos é trabalhar para melhorar a vida das pessoas do município e dar dignidade para seu povo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.