Últimas

Com protocolo especial de segurança contra a Covid-19, convenção partidária do PODEMOS é elogiada por fiscais do TRE

A convenção partidária do Podemos, que homologou mais de 40 nomes de candidatos que irão disputar o cargo de vereador nas eleições de 2020 na manhã desta quarta-feira, 16, recebeu a fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e teve a inspeção aprovada pelo órgão eleitoral.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O evento aconteceu na sede do partido, localizado na Rua dos Banibas, bairro Parque Dez de Novembro.

O presidente da Comissão Executiva Municipal do Podemos, Orleans Murilo, afirmou que o partido seguiu rigorosamente as normas de segurança e regras de distanciamento adotadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Nós recebemos com grande satisfação e tranquilidade a fiscalização do TRE, que graças a Deus viu todos os cuidados e procedimentos adotados pelo partido e elogiou o nosso evento. Foi muito importante saber que começamos com pé direito e sempre colocando a vida em primeiro lugar”, explicou Orleans.

No evento, o partido colocou à disposição máscaras, álcool em gel, aferição de temperatura e prezou pelo distanciamento social entre os presentes. Para Orleans, um dos princípios do partido é valorizar a vida.

“Política que não valoriza a vida, não é política. Tenha certeza que a nossa maior contribuição é não colocarmos a vida de ninguém em risco, nada é maior que a vida”, ressaltou o presidente municipal do Podemos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.