Últimas

Criador de Riverdale desenvolve reboot de Pretty Little Liars

A Warner está planejando reviver “Pretty Little Liars”. O site The Hollywood Reporter apurou que o criador de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, começou a desenvolver um reboot da série, apenas três anos após o final da produção original.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo o THR, o projeto contará uma nova história com novos personagens. Não está claro se a trama vai se passar no mesmo universo da série exibida no canal pago Freeform ou se aproveitará apenas a premissa e o título.

Embora a versão televisiva tenha sido criada em 2010 por I. Marlene King, “Pretty Little Liars” é, na verdade, inspirada numa coleção literária da escritora Sara Shepard. A trama original é diferente, mas mantém doses similares de absurdos, com direito a uma irmã gêmea malévola no papel secreto da grande vilã da saga.

O projeto ainda não foi oferecido ao mercado, mas o THR sugere que o serviço de streaming HBO Max, da própria Warner, é considerado o destino potencial para a série.

A produtora I. Marlene King já tinha tentado emplacar dois spin-offs de “Pretty Little Liars”, “Ravenswood” (2013) e “The Perfectionists” (2019), mas ambos foram cancelados após a 1ª temporada, sem repetir a mesma audiência.

O grande sucesso da série original ajudou a estabelecer a carreira de membros do elenco, especialmente do quarteto formado por Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell, intérpretes das mentirosinhas do título.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.