Últimas

'Eu não pensei que chegaria ao meu aniversário de 21 anos', diz Noah Cyrus

Noah Cyrus achava que ela não conseguiria completar 21 anos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A cantora do sucesso 'Again' admitiu que temia não chegar nem mesmo aos 21 anos porque passou por uma "depressão" muito difícil.

Ela escreveu em sua conta do Instagram: "Meu primeiro EP 'Good Cry' saiu há 2 anos hoje. O tempo voa. Já passei por muito desde então. Lançar este EP e sair em turnê durante um dos momentos mais depressivos na minha vida foi tão difícil. Todos os dias era como levantar pesos de 50kg só para sair da cama. A dor no meu peito era insuportável... aos 18 anos eu não pensei que estaria aqui para meu aniversário de 20 anos e, em breve, 21 anos. Eles pareciam a 1000 anos de distância. Parece impossível... Eu estava tão triste. Tão magoada. E tão assustada. (sic)"

E Noah agradeceu a todos por ajudá-la nos tempos difíceis.

No longo post, ela acrescentou: "Obrigada a todos que estiveram ao meu lado durante toda a minha progressão e nos momentos em que parecia que eu estava regredindo. Todo dia é trabalho quando se trata de saúde mental e batalhas pessoais. Nem todo dia vai ser um inferno e nem todo dia vai ser perfeito. Eu ainda estou descobrindo isso. Obrigado Cyrens por serem pacientes... Obrigada por entenderem como crescer tão publicamente foi difícil para mim... obrigada pelo seu apoio e por continuarem a crescer comigo. Esses 2 anos tiveram muitos altos e baixos, mas meus amigos, família e fãs são responsáveis por me manterem (um pouco) sã. Risos. (sic)"

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.