Últimas

Final de semana teve 26 suspeitos de crimes presos e 11 armas apreendidas

Vinte e seis pessoas foram presas e 11 armas de fogo foram apreendidas, em Manaus, neste final de semana, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Das prisões, dez foram por tráfico de drogas e sete por roubo, e as demais por estupro, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No bairro São José, na comunidade Colina Aleixo, zona leste, um homem foi preso por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de estar agredindo a mãe. Durante a apresentação dele no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constatado que o mesmo era foragido.

Já na zona centro-oeste, no bairro Planalto, dois homens foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por porte ilegal de arma de fogo. A dupla, de 28 e 38 anos, foi presa depois que os policiais receberam uma denúncia de que havia armas guardadas no quintal de uma casa. No local, um dos suspeitos confirmou a informação e disse que havia outras armas no bairro Educandos. A ação resultou na apreensão de cinco armas e 13 munições.

Na noite de ontem (13/09), 1,2 mil porções de cocaína, uma balança de precisão, duas armas de fogo e 12 munições foram apreendidas pela Rocam. O material ilícito estava com homem de 20 anos, no bairro Praça 14 de Janeiro.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.