Últimas

Homem é preso com arma de fogo e drogas na zona norte

A 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) prendeu na tarde desta quarta-feira (09/09) um homem de 27 anos, na rua Uaimiti, bairro Novo Israel, zona norte, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foi encontrada uma pistola calibre 380 milímetros, além de 12 pinos de cocaína, porções de oxi, maconha e uma balança de precisão.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rocam Motos realizava patrulhamento ostensivo na zona norte quando recebeu denúncia pelo Whatsapp, informando que um indivíduo realizava tráfico de entorpecente em uma residência, onde também havia uma arma de fogo de uso restrito. Os policiais conseguiram abordar o suspeito que, após ser perguntado, informou que havia entorpecentes dentro da casa.

No local, foram encontrados os pinos de cocaína, porções de maconha e oxi, e material para embalo e comércio do entorpecente. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, zona norte da capital, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro Aleixo, zona centro-sul.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.