Últimas

Homem é preso com drogas e balança de precisão no Cidade Deus

As equipes de investigação do 14º e do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, Alex Rafael Moreira de Souza, de 22 anos, por tráfico de drogas. O jovem foi encontrado com cocaína, maconha, oxi e uma balança de precisão. A ação policial ocorreu na tarde de quinta-feira (17/09), por volta das 17h, na rua São Thomás, bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Christiano Castilho, as equipes estavam em diligências, apurando denúncias de vendas de material entorpecente pela localidade mencionada, quando se depararam com Alex, que apresentava comportamento suspeito.

“Após abordarmos o indivíduo, por meio de revista pessoal, nós achamos uma quantidade considerável de substâncias ilícitas em posse dele. Ao todo, foram encontradas 53 trouxinhas de oxi, seis de cocaína e uma porção de maconha, além de uma balança de precisão”, afirmou a autoridade policial.

Procedimentos

Conduzido ao prédio do 14º DIP, Alex foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.