Últimas

Homem é preso por furtar objetos de residência no município de Manaquiri

A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital), com apoio da Polícia Militar prendeu, em flagrante, Wellington Geovani Martins de Souza, 26, na madrugada desta terça-feira (22/09), por volta de 2h15, por arrombar e furtar, de dentro de uma residência, duas botijas de gás e uma cadeira. A prisão ocorreu na Travessa 3, bairro Conjunto Novo, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o investigador Marcos Aurélio Dias, gestor da 33ª DIP, o furto ocorreu na casa de uma mulher de 48 anos. Durante o arrombamento, vizinhos escutaram barulhos suspeitos e ligaram para a delegacia para informar a situação.

“Após recebermos a denúncia, nos encaminhamos ao endereço para verificar a ocorrência. Ao chegarmos na rua do ocorrido, nos deparamos com um homem que estava em via pública carregando uma botija de gás. Ao ser questionado sobre a posse do objeto, Wellington não soube responder. Nos dirigimos a residência, confirmamos o arrombamento e prendemos o indivíduo em flagrante”, afirmou Marcos Aurélio Dias.

O investigador informou, ainda, que, após a prisão do homem, a vítima se dirigiu a DIP, para formalizar, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), que sua casa havia sido alvo de um furto. As duas botijas de gás e a cadeira de balanço foram devolvidas à mulher.

Procedimentos

Wellington foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá detido na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.