Últimas

Marca de beleza nacional desenvolve fórmula que garante proteção e hidratação da pele por até 48 horas

O clima quente e úmido da nossa região, pode trazer efeitos indesejados para a pele, por isso, muito se fala sobre a importância da hidratação do maior órgão do corpo, essencial para defesa e funcionamento do organismo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Pensando nisso, os cremes Acetinados de Lily, além de proporcionarem uma perfumação intensa, mantêm a pele protegida* e ainda garantem hidratação por até 48 horas.

A linha de hidratantes acetinados já é um sucesso da marca dentro e fora do país. Na operação internacional, é a segunda linha mais vendida dentro da categoria de cuidados pessoais e a versão Lily é o produto mais vendido em Portugal e nos Estados Unidos. Já no Brasil, vende-se em média 8 unidades do hidratante por minuto! Não é à toa que os acetinados são tão queridinhos. Eles ainda apresentam um perfil olfativo sofisticado e trazem uma embalagem de vidro super elegante. 

Com textura única e toque acetinado, os hidratantes estão disponíveis em quatro versões, para combinar a fórmula perfeita à fragrância preferida, sendo Lily, Lily Absolu, My Lily e Love Lily, que trazem em sua composição a manteiga de Karité, conhecida pelas propriedades emolientes naturais que hidratam a pele durante o uso. Outro diferencial do produto fica por conta da Vitamina E, que possui ação antioxidante. Fácil de usar, recomenda-se a aplicação em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar. 

Até o dia 20 de setembro toda a linha está disponível com 15% de desconto e pode ser adquirida sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda comprando sem sair de casa na loja mais próxima, pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.