Últimas

O Patriota oficializou o nome do delegado, Rafael Costa e Silva, como candidato a vice-prefeito na chapa com o Coronel Menezes.

O anúncio foi foi feito na Convenção do Patriota, na manhã desta quarta-feira (16), no Jevian Festas, no Vieiralves. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Costa e Silva vinha como pré-candidato ao cargo de vereador de Manaus e disse ter aceitado o convite a vice-prefeito porque pode ajudar ainda mais a população. “ Quando eu recebi o convite para ser vice do coronel Menezes eu vi escorrer pelas minhas mãos a minha candidatura, que praticamente já estava segura, mas ao mesmo tempo eu vi também a possibilidade de um homem sonhador, que pode ajudar mais ainda a população”, destacou.

Sobre o delegado, o deputado estadual Felipe Souza, Presidente do Patriota-AM, afirmou, “você é um guerreiro, um batalhador que sempre lutou pela mudança e por isso foi escolhido pelo Patriota para ser nosso vice-prefeito. Que você e o coronel Menezes, juntos, possam governar a cidade de Manaus e promover as mudanças que a nossa cidade precisa.” 

O parlamentar ressaltou também a capacidade de gestão na área da segurança que Costa e Silva possui e elogiou a honestidade de Menezes, “Lhe conheço há bastante tempo, sei da sua honestidade, que você nunca teve amarras com ninguém da velha política do Amazonas e sei que você fará a diferença. Seu grande compromisso é com a cidade de Manaus e eu tenho certeza que o sr. vai honrar, e o povo e Deus vão lhe colocar lá”, enfatizou Felipe. 

A expressão: “Nossa Coligação é com o Povo”, marcou os discursos da reunião. Coronel Menezes, Felipe Souza e o Delegado Costa e Silva, falaram veementemente sobre cortar os laços com a velha política. “É o momento de dar um basta, virar a chave do passado e olharmos para o futuro. Essas coligações engessam e tiram a liberdade de escolher os técnicos que farão a diferença na cidade de manaus. É preciso ter independência para tomar as decisões necessárias que representem respostas aos anseios da população”, destacou o Cel. Menezes.

Menezes lembrou também da amizade com o Presidente Bolsonaro e salientou que essa união trará benefícios à cidade. Além de destacar o terceiro lugar que ocupa nas pesquisas eleitorais, o pré-candidato incentivou os presentes dizendo que esse é o momento “vencer”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.