Últimas

Neymar assina com a Puma duas semanas após encerrar contrato de 15 anos com a Nike

Neymar anunciou neste sábado, 12, que assinou contrato para ser a imagem da marca esportiva alemã Puma.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A notícia chega duas semanas após o jogador encerrar contrato de 15 anos com a Nike.

“Estou honrado em ingressar nesta marca que ajudou as maiores lendas do futebol a se tornarem quem são”, escreveu o atacante brasileiro em nota no Twitter.

O jogador do PSG, de 28 anos, que regressou aos treinos nesta sexta-feira, 10, depois de ter testado positivo para coronavírus na semana anterior, orgulha-se de ser o rosto desta marca que já patrocinou algumas das suas referências, como Pelé, Cruyff, Eusebio e Maradona.

“Eles foram os reis do meu esporte. E eles têm algo em comum, o amor pelo jogo, o objetivo de ser a melhor versão de si mesmos e um espírito que os une a todos”, escreveu ele, assinando a nota: “O rei está de volta! ".

A marca esportiva também confirmou a notícia por meio dessa mesma rede com uma fotografia do jogador de futebol e a mensagem: “Bem-vindo à família, Neymar #KingIsBack”, sem especificar a duração ou valor do contrato.

A americana Nike informou há duas semanas que estava encerrando o contrato de patrocínio com o atacante brasileiro depois de 15 anos juntos.

A empresa não revelou os motivos do fim da relação contratual com a estrela da Seleção Brasileira. / EFE

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.