Últimas

PC e PM prendem homem em flagrante por homicídio em Eirunepé

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital), em ação conjunta com policiais militares daquele município, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (03/09), por volta das 6h, Francisco Cleusomar Viana de Oliveira, 19, conhecido como ‘Zazá’, autor do homicídio de Jordenilson Pereira da Silva, que tinha 24 anos. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje, por volta das 3h, na ponte da baixada, bairro Nossa Senhora de Perpétuo Socorro, em Eirunepé.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação foi coordenada pelo investigador de polícia Gonzaga Júnior, gestor da DIP, e pelo comandante da Polícia Militar, João Miguel. Conforme Gonzaga, as equipes receberam denúncia de um homicídio no local mencionado, ocasião em que as equipes policiais saíram em diligência, e constataram a ocorrência, bem como, identificaram Francisco, como sendo o autor do delito.

Segundo o gestor, Francisco esfaqueou Jordenilson no peito, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. “O infrator tentou empreender fuga pelo bairro Santo Antônio e se esconder na casa de seu tio. Porém, realizamos o cerco e conseguimos efetuar a prisão dele horas após a ação criminosa. A motivação do crime seria o envolvimento da vítima com a namorada do infrator”, explicou Gonzaga Junior.

Flagrante – Encaminhado à delegacia, Francisco foi autuado em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos, ele irá permanecer custodiado, na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.