Últimas

PC prende homem por roubar loja de assistência de celulares em 2014



De acordo com o delegado Luciano Calixto Júnior, do 6º DIP, o roubo ocorreu em agosto de 2014, em uma loja de assistência técnica de celulares, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Na ocasião, Rafael, portando uma arma de fogo e acompanhado de um comparsa, pegaram um táxi na Cidade Nova, foram até a assistência e praticaram o crime.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“No roubo, Rafael efetuou um disparo para o chão. Depois, ele e o comparsa trancaram um cliente no banheiro do estabelecimento e, após subtraírem celulares, relógios e cordões, evadiram-se do local. O veículo em que fugiram foi alcançado por uma viatura da Polícia Militar e no momento da abordagem, Rafael correu em direção a uma área de mata e conseguiu fugir”, detalhou Luciano Calixto Júnior.

A ordem judicial em nome de Rafael Souza dos Santos foi expedida no dia 27 de agosto de 2020, pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Manaus.

Procedimentos

O homem foi condenado por roubo. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu, nesta segunda-feira (14/09), por volta de 14h35, mandado de prisão em razão de sentença condenatória contra Rafael Souza dos Santos, 25, pelo crime de roubo, ocorrido em 2014. A prisão foi feita na Rua dos Paturis, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.