Últimas

Policiais da 8ª Cicom prendem homem por esfaquear adolescente

Kedson Rufino de Araújo, de 29 anos, foi preso por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tentativa de homicídio de um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (04/09), na rua Júlio Ribeiro, Compensa 1, zona oeste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações apuradas pela polícia, o adolescente estava andando, em via pública, quando o suspeito veio na direção oposta, tirou a faca da cintura e atingi o pescoço da vítima.

Após o crime, testemunhas acionaram a polícia e indicaram onde estava o suspeito. Kedson ainda tentou reagir à prisão e agredir os policiais militares, mas foi imobilizado e preso. Ele foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por homicídio tentado.

Nos registros da Polícia Civil consta que o mesmo já possui outros boletins de ocorrência por vias de fato, ameaça, injuria e lesão corporal. Vizinhos relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que Kedson seria usuário de entorpecentes e possuiria problemas psiquiátricos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.