Últimas

Pub Black & White inaugura nesta sexta em Manaus

Música boa, gastronomia contemporânea e drinques exclusivos servidos em um ambiente que parece ter saído de um desenho em preto e branco.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Essa é a proposta do pub Black & White, que inaugura nesta sexta-feira (4), às 17h, na Av. Rio Madeira, Madeira Market, bairro Nossa Senhora das Graças. A abertura oficial da casa terá a apresentação do DJ Felipe Nascimento.

O Black & White funcionará de terça-feira a sábado, das 17h às 00h. Com superfícies brancas e contornos em preto, o espaço gera a impressão de que é composto apenas de papel e tinta. Todos os detalhes – das mesas e cadeiras às cortinas e papéis de parede – foram pensados para criar a ilusão de estar dentro de uma ilustração. A criação é do artista amazonense Alef Vernon, que desenhou tudo à mão.

Segundo o empresário Vinicius Machado Niwa, a proposta é oferecer ao público um cenário “instagramável”, ou seja, perfeito para quem não resiste a compartilhar um belo clique na rede social. “Nossa ideia era criar um ambiente lúdico e instagramável, para o público se sentir em um ambiente diferenciado. Buscamos referências em cafés asiáticos, que existem na Coreia do Sul e no Japão”, conta.

Além de encantar os visitantes com a decoração criativa, o local oferecerá uma carta de drinques exclusiva, assinada pelo bartender e mixologista Tomate Simioni. Já o cardápio reúne opções de petiscos e “comidinhas de bar”, com uma leitura mais conceitual e refinada, elaboradas pelo chef Leonardo Souza.

A música no pub será escolhida pelo público através de uma playlist colaborativa e, nas noites de quinta, sexta e sábado, a casa terá apresentação de DJs.

Além do espaço “White”, que traz o conceito de pub, a casa possui um segundo ambiente, o “Black”, que no futuro funcionará como uma boate. Porém, esta área ainda não estará aberta ao público, seguindo as recomendações de distanciamento e prevenção ao novo coronavírus.

Além disso, para garantir a segurança dos clientes, o Black & White abrirá com sua capacidade reduzida em 50%, atingindo a lotação após todas as mesas e cadeiras serem ocupadas, para que não tenha aglomeração. A entrada no local só será permitida após apresentação do documento de identidade e o cliente deve estar usando máscara.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.