Últimas

Rocam Motos e 26ª Cicom prendem dupla suspeita de roubo a motorista

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da 3ª Companhia de Motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) prenderam Ramon Batista Pícoli, de 19 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, na tarde desta terça-feira (08/09), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, após o roubo do veículo de um motorista de aplicativo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 15h, o motorista, de 28 anos, aceitou uma corrida no Porto de Manaus, no Centro da cidade. Ao chegar à avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Santa Etelvina, os suspeitos anunciaram o roubo, abandonando a vítima na via. O motorista acenou para um veículo que passava pelo local e começou a seguir os infratores. No meio do caminho, a vítima encontrou uma viatura, que deu início à perseguição.

Os suspeitos ainda pararam em uma padaria para cometer outro roubo. Ao perceber a aproximação da viatura, Ramon tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso, minutos depois, por policiais da Rocam Motos. O adolescente tentou fugir no veículo roubado, mas também foi interceptado pela guarnição da 26ª Cicom.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22 com três munições intactas e R$ 24 em espécie, além de recuperar o veículo roubado. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ramon, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi flagranteado por roubo e corrupção de menores. O adolescente que já possui passagem por ato infracional análogo à receptação foi, posteriormente, levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.