Últimas

Santos cola de vez no Flamengo na Série A da LBFF

Apesar de não ser uma rodada perfeita para o Santos, a equipe pontuou o suficiente para colar na liderança da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em um dia que jogou ao lado do Flamengo. Com dois BOOYAH, o time foi o que mais teve vitória nesta primeira etapa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

PRIMEIRA QUEDA
Confirmando o posto de uma das melhores equipes da competição, o Santos conseguiu o primeiro BOOYAH na rodada deste sábado (12). O Peixe levou a melhor em um duelo eletrizante contra a FURIA, Fear e LOUD, conseguindo uma excelente pontuação para começar a rodada com o pé direito e assumir a liderança da Série A da LBFF.

SEGUNDA QUEDA
Em Kalahari, a Los Grandes conseguiu um BOOYAH improvável que tirou o time da zona de baixo da tabela. Sem conseguir brilhar na competição até aqui, a vitória deu moral para a equipe, que mostrou ser capaz de melhorar de atuação daqui pra frente.

TERCEIRA QUEDA
Uma das equipes mais regulares da competição, a Black Dragons garantiu o BOOYAH para comprovar a boa fase que o time vem tendo desde a C.O.P.A FREE FIRE. Los Grandes, LOUD e Fear foram os times que ficaram na etapa final, mas que não conseguiram tirar a vitória da BD.

QUARTA QUEDA
De tanto bater na trave, a Fear garantiu o BOOYAH na quarta queda. A equipe sobrou no duelo contra o Flamengo e levou a melhor de forma espetacular, com uma rotação incrível e um uso de granas ainda melhor para ficar com a vitória.

QUINTA QUEDA
Depois de cair primeiro na queda anterior, o Santos conseguiu dez eliminações, jogou o fino e garantiu o BOOYAH de forma espetacular. O Flamengo até tentou baitar em todas as oportunidades que teve, mas acabou caindo para a LOUD, que se machucou e não conseguiu sobreviver ao Peixe.

SEXTA QUEDA
Um fim de queda inusitado neste último duelo da rodada do sábado. Presentes na parte de baixo da tabela durante a maior parte da Série A da LBFF, KaBuM! e Los Grandes disputaram pelo último BOOYAH do dia. Depois de uma rodada perfeita, a KaBuM conseguiu garantiu a vitória para pontuar bem na rodada.

Tabela da Série A da LBFF


Fonte: Tropa Free Fire

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.