Últimas

“Sempre encontrei resistência”, diz Edmundo sobre relação com o filho Alexandre Mortágua

O ex-jogador de futebol e agora comentarista Edmundo falou sobre a sua relação com o filho mais velho, Alexandre Mortágua, fruto de uma rápida relação com a ex-modelo Christina Mortágua.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre (Christina Mortágua) em termos de afinidade e afetividade. Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele”, disse Edmundo durante uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos pelo IGTV.

O ex-jogador contou ainda que quando voltou a morar no Rio de Janeiro, Christina tinha aberto mais de 30 processos contra ele. “Mas isso é irrelevante, mas vai afastando. E aí, quando voltei para o Rio, Alexandre era um homem e eu não consegui me aproximar. Não sou assim um pai maravilhoso para ele. Porque eu trabalho, viajo e gosto de fazer as minhas coisas. Mas sempre encontrei resistência. Eu o amo igual os meus outros filhos. Mas os outros filhos vem na minha casa no dia dos pais, no Natal, no meu aniversário, me mandam mensagens”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.