Últimas

VEJA VÍDEO: Adolescente é brutalmente assassinado com três tiros no rosto em Manaus, o menor tinha 14 anos e era envolvido no tráfico; IMAGENS FORTES

Um adolescente identificado como Daniel Mecias, de 14 anos, acabou sendo assassino com três tiros no rosto por elementos ainda não identificados. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O crime aconteceu durante a noite deste domingo (6/9) na rua Jordão, situada no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, na Zona Norte da cidade.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram as informações. O adolescente foi executado por suspeitos que chegaram ao local em dois veículos diferentes. Chegando em frente à um mercadinho onde a vítima estava, os elementos saíram dos carros dando início a uma chuva de tiros contra Daniel.

O adolescente foi assassinado com pelo menos três tiros no rosto. Daniel era popularmente conhecido na área como vulgo “Queixinho”, e as autoridades destacaram que o menino já tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área. Após a execução e sem serem reconhecidos, os elementos fugiram do local nos mesmos veículos em que chegaram.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime dando início ao processo de investigação do caso. O delegado Fábio Silva informou que deve usar as câmeras de segurança do estabelecimento para começar a chegar até a identidade e o paradeiro dos assassinos. Amigos e familiares estiveram no local reconhecendo o corpo que foi rapidamente removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Imediato

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.