Últimas

VEJA VÍDEO: Transexuais brigam por clientes e uma defere uma facada na costa da concorrente, IMAGEM FORTE


A tentativa de homicídio contra uma transexual e que tem como principal suspeita uma travesti, ambos ainda não identificadas oficialmente, foi registrada por um morador do bairro da Pituba, em Salvador. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nas imagens enviadas à reportagem do BNews, é possível ver uma discussão pouco antes de a vítima ser esfaqueada na Avenida Octávio Mangabeira, nas proximidades da Perini.

O vídeo mostra a vítima sendo atacada pelas costas e cai no chão ao ser golpeada, e mesmo assim segue sendo atacada, até que outra pessoa interfere na agressão. Após o crime, a suspeita foge do local ainda portando a faca.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo a PM, populares acionaram os agentes através do 190. Chegando ao local os policiais encontraram a vítima ao solo ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiros-socorros e encaminhou a transexual para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.



https://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagem-forte--transexuais-brigam--por-clientes--e-uma-defere-facada-nas-costas-da-outra.-tudo-filmado.-veja-vadeo/?fbclid=IwAR27rPE_d8yhFUu-1BtkvDgABKJrERsiJC_qbOp6vd1cjDVOLVkHAVYV8n4

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.